Política de Envios
PAGAMENTO
O pagamento é feito diretamente pelo nosso site. Você pode pagar sua compra com boleto bancário e cartão, que é uma opção que permite parcelamento. Parcelamos em até 12x sem juros! O boleto bancário não permite parcelamento e o prazo de compensação é de até 72h. Trabalhamos com total profissionalidade e todos os seus dados pessoais e financeiros são criptografados e com Certificado SSL, em conjunto com a Yampi e Mercado Pago conseguimos fornecer à vocês um melhor conforto e mais tranquilidade na hora de realizar sua compra online.
A Chilli se preocupa com sua segurança e satisfação :)
ENVIO
1. Como funciona a entrega? É totalmente confiável, lembrando que todos os nossos envios têm seguro. Após a aprovação do seu pagamento o seu pedido será enviado em até 24h. O rastreio é atualizado em todas as etapas do processo, você poderá acessar todos os dados de seu rastreamento direto no site, o link será enviado para seu e-mail ou telefone. Lembrando que em razão de todos os tramites da Logística de Envio o código de rastreamento pode levar de até 7 dias para ser liberado.
2. Prazo de entrega: Todos os nossos produtos são importados. Diretamente dos Estados Unidos, Alemanhã e também de alguns países do Oriente. O prazo médio de entrega é de 15-25 dias úteis após a aprovação do pagamento conforme as diretrizes dos Corrreios Brasil
*(Boletos tendem à demorar 2 dias para cair.)
3. Código de rasteio: Seu código de rastreio será enviado pra seu e-mail ou celular e você poderá rastrear direto no site!
Enviamos e-mails sempre que o status do seu pedido sofrer alguma alteração.
4. Pedido atrasado: Temos um sistema que monitora todos os pedidos que enviamos, assim que um pedido não tenha sido entregue na data prevista, imediatamente entramos em contato com os Correios pedindo prioridade na entrega e acompanhamos até que o mesmo seja entregue!
Prazos máximos:
Confirmação do pagamento: de 1 até 3 dias úteis.
Prazo dos Correios: 15 até 35 dias úteis.
Estes são prazos máximos, isso quer dizer que você pode receber o seu pedido antes destes prazos.
Todos os prazos são expressos em dias úteis:
Neste caso os sábados, domingos e feriados não são levados em consideração para contabilização do prazo de entrega.
5. Reenvio de pedido: Se por algum motivo, seu pedido voltou para a loja e o cliente não respondeu aos e-mails de solicitação de informação, o pedido ficará armazenado por 90 dias. Após esse prazo, os itens voltarão para estoque na loja.
Possui alguma outra dúvida?
Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou quer saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail e informar o número do seu pedido, nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar. Lembre-se, estamos aqui para te ajudar!
chillistorebr@hotmail.com
Lembramos que quando os produtos são importados, estes estão sujeitos a burocracias ou tributações alfandegárias. A nossa loja realiza toda a demanda documental para que o produto possa ser enviado para a sua casa, porém caso haja algum custo (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo, este custo será de responsabilidade do cliente.