Garantia
- MISSÃO
Como somos uma empresa OMINICHANNEL, nossas tratativas estão adequadas com cada canal de venda, tudo para facilitar a sua vida e dar maior agilidade aos processos operacionais.
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CONDIÇÕES GERAIS
Nossas Condições Gerais são baseadas no Código de Defesa do Consumidor.
Nosso compromisso é de manter sempre uma relação transparente e, proporcionar a melhor experiência desde o momento da compra até o pós-venda.
ARTIGO 49 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR:
“O Consumidor pode desistir do contrato, no prazo de até 7 dias a contar da sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação do fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”
Em caso de cancelamento por motivo de arrependimento ou desistência, entre em contato conosco via email ou Whatsapp
chillistorebr@hotmail.comA seguir preparamos um conjunto de orientações que definem as melhores formas de tratar as situações relacionadas a um problema com a sua compra, separadas por canal de venda.
- Para todos os casos de troca ou devolução, será obrigatória a apresentação da Confirmação de pagamento;
- Recomenda-se que todas as orientações de uso contidas no Manual de Instruções de Produto sejam rigorosamente seguidas, para não resultar ou caracterizar defeito por mau uso;
- O produto somente será trocado se estiver nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja, na embalagem original, com todas as peças, acessórios, manual de instruções e eventuais brindes com os quais foi entregue;
- Se detectado que o problema com o produto envolve um acessório ou alguma parte específica, nossa equipe analisará, e, poderá fazer substituição somente da (s) parte (s) comprometida (s);
- No caso de troca, essa será realizada pelo mesmo canal de venda onde o produto foi adquirido, sempre acompanhado do documento fiscal;
- A troca ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque;
- Caso haja indisponibilidade do produto em estoque, o cliente poderá optar em escolher outro produto, pagando ou recebendo de volta a diferença de valores ou receber a restituição do valor pago;
- Para evitar riscos à saúde, é estritamente proibido provar peças íntimas. A troca ocorrerá somente se houver defeito de fabricação;
- O consumidor poderá devolver o produto através dos Correios, sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega;
- Não serão aceitas trocas das compras feitas por arrependimento, com avaria estética, mau uso ou falta de acessórios e/ou peças que compõem o produto, ou violação da embalagem;
- Produto Divergente, Avariado ou incompleto:
Nessas situações o mais indicado é que se recuse a entrega, mas se você só detectou a divergência/avaria após o recebimento, não tem problema, solicitamos que contate um dos nossos canais de atendimento para que possamos tomar as providências necessárias:
- Para as compras realizadas em lojas ou lojas Offices, dirija-se ao estabelecimento que você comprou, para que o erro de manuseio do produto seja corrigido;
- Nas as compras realizadas em nossos canais de venda para informar a ocorrência e obter orientações de procedimento informe-nos através do email chillistorebr@hotmail.com
- Ressarcimento de Valores
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Para compras pagas com cartão de crédito:
A solicitação de estorno será feita pelo Mercado Pago à ADMINISTRADORA DO CARTÃO, sendo que o lançamento do crédito é de responsabilidade da ADMINISTRADORA e poderá levar de 1 (uma) à 2 (duas) faturas para ser lançado, obedecendo a Política de cada Administradora;
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Para compras pagas com boleto bancário, débito em conta ou dinheiro:
A restituição será efetuada via transferência bancária na conta corrente/poupança do titular da compra, em até 15 (dez) dias.
Os dados bancários a serem indicados são de total responsabilidade do consumidor;
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DEVOLUÇÃO: Caso você tenha recebido o pedido e não queira ficar com ele – arrependimento –, você pode realizar a devolução dentro de 7 (sete) dias corridos conforme a norma do Código de Defesa do Consumidor, após o recebimento do mesmo, o pedido deve ser devolvido para nosso escritório sem sinais de uso, nem violação da embalagem original. Após devolvido, o produto passara rapidamente pela Equipe de Análise Técnica e logo o valor será devolvido integralmente a você, caso seja elegível para devolução. Se o pagamento foi feito em cartão de crédito, o pagamento será estornado e o reflexo na sua fatura pode demorar até 60 dias. Se foi feito por boleto ou depósito bancário, após o recebimento do produto, o valor integral será devolvido em até 15 dias por meio de depósito bancário.