Garantia

  1. MISSÃO
    Nossa missão é oferecer a melhor experiência para o nosso cliente, onde ele estiver, com soluções inovadoras e de qualidade. Por isso, criamos as melhores práticas e regras que irão te auxiliar na solução de qualquer problema que possa ocorrer com seu pedido.

    Como somos uma empresa OMINICHANNEL, nossas tratativas estão adequadas com cada canal de venda, tudo para facilitar a sua vida e dar maior agilidade aos processos operacionais.

        1.  

          CONDIÇÕES GERAIS

          Nossas Condições Gerais são baseadas no Código de Defesa do Consumidor.

          Nosso compromisso é de manter sempre uma relação transparente e, proporcionar a melhor experiência desde o momento da compra até o pós-venda.

          ARTIGO 49 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR:

          “O Consumidor pode desistir do contrato, no prazo de até 7 dias a contar da sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação do fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

          Em caso de cancelamento por motivo de arrependimento ou desistência, entre em contato conosco via email ou Whatsapp
          chillistorebr@hotmail.com

          A seguir preparamos um conjunto de orientações que definem as melhores formas de tratar as situações relacionadas a um problema com a sua compra, separadas por canal de venda.

          1. Para todos os casos de troca ou devolução, será obrigatória a apresentação da Confirmação de pagamento;
          2. Recomenda-se que todas as orientações de uso contidas no Manual de Instruções de Produto sejam rigorosamente seguidas, para não resultar ou caracterizar defeito por mau uso;
          3. O produto somente será trocado se estiver nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja, na embalagem original, com todas as peças, acessórios, manual de instruções e eventuais brindes com os quais foi entregue;
          4. Se detectado que o problema com o produto envolve um acessório ou alguma parte específica, nossa equipe analisará, e, poderá fazer substituição somente da (s) parte (s) comprometida (s);
          5. No caso de troca, essa será realizada pelo mesmo canal de venda onde o produto foi adquirido, sempre acompanhado do documento fiscal;
          6. A troca ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque;
          7. Caso haja indisponibilidade do produto em estoque, o cliente poderá optar em escolher outro produto, pagando ou recebendo de volta a diferença de valores ou receber a restituição do valor pago; 
          8. Para evitar riscos à saúde, é estritamente proibido provar peças íntimas. A troca ocorrerá somente se houver defeito de fabricação;
          9. O consumidor poderá devolver o produto através dos Correios, sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega;
          10. Não serão aceitas trocas das compras feitas por arrependimento, com avaria estética, mau uso ou falta de acessórios e/ou peças que compõem o produto, ou violação da embalagem;
          11. Produto Divergente, Avariado ou incompleto:

            Nessas situações o mais indicado é que se recuse a entrega, mas se você só detectou a divergência/avaria após o recebimento, não tem problema, solicitamos que contate um dos nossos canais de atendimento para que possamos tomar as providências necessárias:

            1. Para as compras realizadas em lojas ou lojas Offices, dirija-se ao estabelecimento que você comprou, para que o erro de manuseio do produto seja corrigido;
            2. Nas as compras realizadas em nossos canais de venda para informar a ocorrência e obter orientações de procedimento informe-nos através do email chillistorebr@hotmail.com
          12. Ressarcimento de Valores
            1. Para compras pagas com cartão de crédito:

              A solicitação de estorno será feita pelo Mercado Pago à ADMINISTRADORA DO CARTÃO, sendo que o lançamento do crédito é de responsabilidade da ADMINISTRADORA e poderá levar de 1 (uma) à 2 (duas) faturas para ser lançado, obedecendo a Política de cada Administradora;

            2. Para compras pagas com boleto bancário, débito em conta ou dinheiro:

              A restituição será efetuada via transferência bancária na conta corrente/poupança do titular da compra, em até 15 (dez) dias.

              Os dados bancários a serem indicados são de total responsabilidade do consumidor;


     

    DEVOLUÇÃO: Caso você tenha recebido o pedido e não queira ficar com ele – arrependimento –, você pode realizar a devolução dentro de 7 (sete) dias corridos conforme a norma do Código de Defesa do Consumidor, após o recebimento do mesmo, o pedido deve ser devolvido para nosso escritório sem sinais de uso, nem violação da embalagem original. Após devolvido, o produto passara rapidamente pela Equipe de Análise Técnica e logo o valor será devolvido integralmente a você, caso seja elegível para devolução. Se o pagamento foi feito em cartão de crédito, o pagamento será estornado e o reflexo na sua fatura pode demorar até 60 dias. Se foi feito por boleto ou depósito bancário, após o recebimento do produto, o valor integral será devolvido em até 15 dias por meio de depósito bancário. 

     

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